Quem Somos

CENTRO DE DESENVOLVIMENTO DE POTENCIAL HUMANO, PROFISSIONAL E ORGANIZACIONAL PARA FORMAR OS LÍDERES AFRICANOS E ELEVAR AS ORGANIZAÇÕES DE ANGOLA E DA REGIÃO DE ÁFRICA.


Artur Miranda – Presidente Executivo e Business & Executive Coach

Executivo angolano com anos de sucesso de liderança em empresas da Fortune 500 em toda a região EMEA. Comunicador e líder inato, venceu vários prémios pelo seu desempenho profissional e liderança empresarial. Nomeado pela Forbes como Líder Exemplo pelo seu trabalho na Coca-Cola na Região. Sob o seu comando, a ZamSeed esteve entre as empresas com o crescimento mais rápido no continente africano.

A vontade de regressar à terra da sua ancestralidade fê-lo desafiar Sandra Pedro para criarem um centro que visa formar os líderes do futuro para elevar o potencial de Angola e da restante Região.


Sandra I. Pedro – Cofundadora e Diretora Geral

Comunicóloga em Desenvolvimento Humano, humanista, multipotencial inata e mente inquieta. Depois de quase duas décadas a trabalhar em Comunicação e Marketing na Europa, África, Ásia e América Latina, nos setores privado, público e com as Nações Unidas, fundou o AMMA Lab, um laboratório de transformação organizacional e desenvolvimento humano, que presta assessoria, mentoria e formação a líderes, gestores e equipas em vários países.

Após a sua passagem por África, em 2005, nunca mais esqueceu as suas gentes e a sua cultura. Agora regressa com o desafio de criar o Instituto Ubuntu com Artur Miranda.